Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Todos nossos produtos são despachados no próximo dia útil após a aprovação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 30 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo o WhatsApp (11) 91910-0333 e resolveremos o problema.
Posso alterar o endereço depois que fiz o pedido?
Pedimos para que revisem todas as informações antes de finalizar a compra, pois após a emissão da Nota Fiscal não há mais possibilidade de fazer qualquer tipo de alteração no pedido.
Os produtos são originais?
Sim! Todos os nossos produtos são originais de fábrica e possuem selo de Anvisa e Inmetro (ex: Esfigmomanômetros, Estetoscópios, Oxímetros, Termômetros, Monitor de Glicose, Aparelho de Pressão Digital, entre outros). Garantindo assim maior segurança para o uso do profissional especializado.
Os produtos tem a pronta entrega?
Todos os produtos de nosso site está em estoque, à pronta entrega.
O produto já vem pronto para o uso?
Sim! Garantimos que todos os nossos produtos são testados e/ou calibrados, prontos para serem utilizados.